top of page
  • Carlos Guglielmeli

Servidor de confiança e aliado do prefeito Pábio Mossoró é preso

Servidor de confiança e apoiador do prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (MDB), Daniel Sena, foi preso, acusado de fotografar e filmar mulher em momentos íntimos, sem sua autorização.

Foto: Reprodução de redes social

A prisão aconteceu na quarta-feira (19) após Sena ser denunciado por uma mulher com quem estaria se relacionando a cerca de um mês.


Levantamento feito pela redação apurou que as imagens da denunciante e de outras várias mulheres em momentos íntimos, teriam sido compartilhadas por Daniel em um grupo de poucos membros no aplicativo de mensagens, WhatsApp.


"Vocês não sabem o tanto que partiu o meu coração, o tanto que me doeu meu coração, ver o tanto de menina, eu subindo o rolo na câmera dele, desde 2017 ele faz isso com as meninas aqui", disse a vítima em um vídeo publicado na rede social, sobre o momento em que encontrou os arquivos.



Conforme a denunciante, a prova de que os cliques teriam sido feitos sem seu consentimento é que, em nenhuma das imagens ela estaria de olho aberto ou olhando para a câmera:


"E o que mais me espanta gente, de verdade, é ele tentar me manipular da forma que ele tentou me manipular, de ter visto o tanto, tanto, tando de menina aqui do Valparaíso no celular dele, foto, vídeo, e da mesma forma que eu estava, alcoolizada, deitada, dormindo. De todas as fotos não tem uma que eu esteja olhando, de olho aberto, mas todas apareceram a minha foto. É o mesmo jeito que está a foto de todas as meninas", relatou.


Além personalidade próxima de políticos que hoje comandam Valparaíso, Daniel é servidor efetivo da prefeitura e já teria sido nomeado por Pábio Mossoró como conselheiro titular do IPASVAL (Instituto de Previdencia e Assistencia Dos Servidores Publicos de Valparaiso de Goias). Nas eleições anteriores, Sena apoiou o prefeito reeleito e para o legislativo, o atual presidente da Câmara Municipal, vereador Plácido Cunha (Avente).



O Jornal Opção do Entorno, desde quando recebeu a denúncia, não conseguiu o contato da defesa do acusado, mas se coloca a disposição para que possam se manifestar.

Comentários


Publicidade
bottom of page