top of page
  • Carlos Guglielmeli

Por Covid-19, morre mãe de Luciano Hang, dono da Havan e defensor da Cloroquina e Ivermectina

A mãe do empresário Luciano Hang, Regina Modesti Hang, morreu na tarde desta quinta-feira (04) em São Paulo após contrair o novo coronavírus.


Internada na UTI do Hospital Sancta Maggiore, no bairro do Morumbi, a Sra. de 82 anos chegou a ter 95% do pulmão comprometido, segundo informações do próprio empresário.


Empresário Luciano Hang, entusiasta da Cloroquina e da Ivermectina no tratamento da Covid-19, lamenta a morte da mães causada pelo vírus / Foto: Reprodução de redes sociais

Luciano Hang é um dos maiores apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e uma espécie de "garoto propaganda" do chamado Kit Covid, pregador do tratamento precoce, não aprovado cientificamente, com a Cloroquina (remédio contra a malária) e a ivermectina (indicado contra vermes).


"A dor de perder uma mãe é inexplicável, é um buraco enorme que se abre no peito, mas logo será preenchido por saudades e boas lembranças dos momentos únicos que compartilhamos juntos", disse Luciano Hang em postagem no Instagram.


Luciano Hang também esteve internado no mesmo hospital para tratar da Covid-19 e recebeu alta no último dia 20 de janeiro. Ele foi hospitalizado dez dias depois da mãe, após testar positivo para a doença, ao lado da esposa.






Comments


Publicidade
bottom of page