A Polícia Militar de Goiás apreendeu na tarde desta quarta-feira (17) 150 peças de maconha e aproximadamente 3.500 comprimidos de ecstasy.
Os entorpecentes foram encontrados durante ação de equipe Tática do 42º Batalhão da PM, em Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia. Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante.
A operação foi deflagrada a partir de uma denúncia anônima, que apontou um veículo que estava sendo utilizado para a comercialização dos ilícitos. Os militares então reforçaram o patrulhamento no local indicado, no Jardim Todos os Santos, localizando o carro e o indivíduo.
“Abordado esse veículo, a equipe localizou aproximadamente 100 comprimidos de ecstasy, uma peça de maconha e algumas porções já fracionadas”, informou o 2º Tenente Pedro Cunha.
Os policiais então realizaram novas diligências na casa do suspeito, onde foram encontradas mais drogas e duas balanças de precisão. Os entorpecentes estavam armazenados dentro de sacos de lixo, em um dos quartos da residência. O indivíduo, que não possuía antecedentes criminais, confessou ser o responsável pelas substâncias.
“Ele alegou que as drogas eram dele e que além de vender, ele as distribuía para outras pessoas”, ressaltou o Tenente.
após o achado, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município para os demais procedimentos legais cabíveis. O veículo utilizado para a venda dos entorpecentes também foi apreendido. * Texto baseado em publicação do Governo do Estado de Goiás
Comments