top of page
  • Carlos Guglielmeli

Plácido Cunha participa de reunião de secretariado e rebaixa Câmara Municipal a auxiliar do prefeito


Plácido Cunha, presidente da Câmara Municipal de Valparaíso, participa de reunião do prefeito Pábio Mossoró na condição de auxiliar / Foto: Reprodução de redes sociais

Após negar a nomeação de assessores para os novos vereadores, acusando seu antecessor e membro do mesmo grupo governista, vereador Zé Antônio (MDB), de ter lhe deixado dívidas, o até aqui confuso presidente da Câmara Municipal de Valparaíso, vereador Plácido Cunha (Avante), participa de reunião realizada pelo prefeito Pábio Mossoró (MDB) com o seu secretariado e rebaixa o parlamento da cidade ao Status de "auxiliar do governo".


O episódio foi anunciado nas redes sociais do próprio prefeito, onde Plácido Cunha aparece numa foto, sentado na primeira fila das cadeiras, ouvindo Pábio Mossoró exatamente como fazia quando era secretário de governo.



Na postagem Mossoró sequer mencionou a presença do presidente da Câmara e chamou a plateia de "secretários e superintendentes da gestão".


A imagem causou estranheza no meio político e um certo desconforto entre os colegas parlamentares:


"Não entendi. Isso é caguete de secretário?", disse um vereador 'in off'.


Sem receio de ser fiscalizado pelo Ministério Público, que a vice-prefeita, Dra. Zeli Fritsche (PDT) disse em seu discurso de posse fazer parte do governo, a gestão Mossoró aparenta também continuar contanto com a subserviência da Câmara Municipal, que já o vinha blindando-o de acusações graves.

Comments


Publicidade
bottom of page