top of page
Carlos Guglielmeli

Libertadores: Santos começa bem, mas falha e perde para o Boca Juniors

O Santos fez um primeiro tempo razoável, mas voltou a falhar em jogadas conhecidas e perdeu por 2 a 0 para o Boca Juniors na noite desta terça-feira (27), em Buenos Aires, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.


Com disposição, marcando a saída de bola do Boca Juniors e com muito mais disposição do que nas últimas partidas a equipe paulista teve sua primeira chance aos nove minutos, em cobrança de falta de Gabriel Pirani, que parou em boa defesa do goleiro Rossi.


Santos perde novamente na Libertadores e segue sem pontos / Foto: Redes sociais da Comebol

O Boca Juniors só conseguiu ameaçar o Peixe no final do primeiro tempo. Aos 42 minutos, Pavon recebeu nas costas de Felipe Jonatan, cortou Lucas Braga e soltou a bomba, mas o goleiro João Paulo fez bela defesa.


No primeiro minuto do segundo tempo, a grande fragilidade do Santos apareceu: Após cobrança de escanteio da esquerda, a bola foi desviada no primeiro pau e Carlitos Tevez apareceu sozinho no segundo pau para empurrar para o gol. Os jogadores do Peixe pediram impedimento, mas o juiz Marcos Leonardo não confirmou a irregularidade .


O segundo gol dos argentinos saiu aos 23 minutos. Marinho perdeu a bola na entrada da área, o Boca Juniors saiu em contra-ataque e Carlitos Tevez deixou Villa na cara do gol. O colombiano não perdoou e finalizou na saída de João Paulo para ampliar o marcador.


Com o resultado, o Boca lidera o grupo com seis pontos, enquanto o Santos é o lanterna, ainda sem pontos. Na próxima rodada, terça-feira (5), o Peixe recebe o The Strongest, na Vila Belmiro. Antes, pega o Red Bull Bragantino, sábado, pelo Campeonato Paulista.

Comentários


Publicidade
bottom of page