top of page

Homem que matou mulher em mercado de Valparaíso entrou no local fugindo da Guarda Municipal

  • Foto do escritor: Carlos Guglielmeli
    Carlos Guglielmeli
  • 4 de fev. de 2021
  • 1 min de leitura

Segundo relatos feitos em um aplicativo de mensagens pelo comandante da Guarda Municipal de Valparaíso de Goiás, Sr. Edmílson José da Silva, o homem que matou a idosa de 73 anos num Supermercado Atacadista da cidade entrou no estabelecimento fugindo de homens da sua corporação.


O comandante postou que, durante patrulhamento feito na manhã desta quinta-feira (04) na Av. das Palmeira, Paque Rio Branco, a viatura 03 da GM foi abordada por populares que denunciaram uma tentativa de assalto nas imediações dos Correios, próximo ao McDonald's.


Com as descrições, os guardas foram até o local e avistaram, o então suspeito, e deram a ordem de parar, porém o indivíduo se evadiu, sendo acompanhado pela viatura até que ele pulou a grade do Atacadista Assaí.


Depois disso, ele atravessou o estacionamento, entrou no estabelecimento e a partir daí imagens do circuito interno do Supermercado mostram o assassino indo livremente à uma ala de utensílios, pegando uma faca, desembalando-a e andando entre clientes livremente com a "arma" na mão.



Já em outro setor, ele escolheu a ermo e golpeou a vítima pelas costas.


Após dar a facada, o assassino saiu correndo e, ao tentar se evadir do local, foi impedido por clientes e seguranças da loja, até ser imobilizado pelos agentes municipais com um tiro de arma de choque, não letal.



Questionado pelo Jornal sobre o acompanhamento feito ao assassino, antes do crime, e o momento do disparo da arma de choque para imobilização do mesmo, o comandante Edmílson informou que não houve distância adequada para uso da arma de choque ainda na rua e que, quando o elemento empreendeu fuga, não era possível determinar seu destino naquele momento.

 
 
 

Comentários


Publicidade
Curta nossa Fampage.png
bottom of page