top of page
  • Carlos Guglielmeli

Aos 83 anos, morre Francisco, pai de Zezé e Luciano


Foto: Diário do Nordeste

Francisco José de Camargo, pai da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, morreu aos 83 anos na noite desta segunda-feira, 23, em Goiás.


Eternizado nas telas de cinema, onde teve sua história de vida misturada à trajetória de luta e sucesso dos filhos. Sr. Francisco estava internado em um hospital particular, onde deu entrada no dia 10 com fortes dores no intestino, o que lhe exigiu passar por uma cirurgia.


Luciano foi diagnosticado com o novo coronavírus a menos de uma semana, por isso não pode participar da cerimônia de despedida, já Zezé usou as redes sociais para expressar a tristeza com a morte do pai:


"Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: 'a vida'. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!", publicou o cantor no Instagram.


Além de Zezé e Luciano, Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, e mais seis filhos: Marlene, Wellington, Emanoel, Luciele, Wesley e Walter. Um outro filho dele, Emival Camargo, morreu em 1975 em um acidente de carro.

コメント


Publicidade
bottom of page